quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tag: Me apresentando, meu primeiro post! ♡

Minhas amoras, este é o primeiro post do meu blog então nada mais justo que me apresentar a vocês e também apresentar o conteúdo do blog! Criei este blog para compartilhar com vocês o que eu mais amo: DICAS! Então estarei falando sobre Moda (Roupas, tendências, look do dia, etc), Entretenimento (Filmes, Músicas, Seriados, etc) DIY (customização ♡) Maquiagem (Tutoriais, resenhas, etc) Receitas (hmmm) e coisas do meu cotidiano. Meu nome é Franciele eu tenho 16 anos e moro no interior de SP! Estou no 2º ano do ensino médio integrado ao curso de Contabilidade, atualmente faço estágio na Caixa Econômica Federal, amo músicas, fotos, passeios, amigos... Como estou criando o blog agora quero muito a ajuda de vocês então comentários e dicas serão sempre bem-vindos e vocês podem estar me contatando por e-mail: deixadissoamiga@gmail.com Espero muito que vocês gostem amoras, um beijo na bunda! ♡

0 comentários:

Postar um comentário

 

Deixa Disso Amiga... Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang